Palestrantes para o 2º Fórum de 11/11/2011
4 dias de incríveis detalhes!
Mais de 4 horas para cada palestrante!
- Palestrantes -
A.J.Gevaerd
Tema:
"A aproximação de outras espécies cósmicas da Terra e o contato definitivo"
Ademar José Gevaerd
A. J. Gevaerd estudou e foi professor de Química até 1986, quando desistiu da área para se dedicar exclusivamente à Ufologia, uma paixão que tinha desde criança. Em 1983, com 21 anos, fundou e até hoje é presidente do Centro Brasileiro de Pesquisas de Discos Voadores (CBPDV), a maior entidade do gênero do mundo, baseada em Campo Grande (MS) e com mais de 3.000 associados. Entre seus consultores estão os mais destacados e reconhecidos ufólogos brasileiros e estrangeiros.
Em 1985, fundou a Revista UFO, da qual é editor desde então. A publicação é a única sobre Ufologia existente no país, com 28 anos de duração, e a mais antiga em circulação em todo o mundo, recordista em longevidade e tiragem. Ela é acompanhada todos os meses pela revista UFO Especial, também editada por Gevaerd. Ambas estão presentes em todo o Brasil e Portugal. Antes destas publicações, pioneiramente no país, Gevaerd também criou e manteve as revistas Ufologia Nacional & Internacional, Parapsicologia Hoje, PSI-UFO, Temas Avançados, Esotera e Contato. UFO conta com um Conselho Editorial com mais de 400 integrantes, sendo o maior corpo consultivo de uma publicação do gênero em todo o mundo.
Além das atuais séries UFO e UFO Especial, Gevaerd é editor de uma série de livros especializados em Ufologia, chamada coleção Biblioteca UFO, hoje com 25 títulos de autores nacionais e internacionais selecionados, e coordenador de uma série de documentários ufológicos em DVD, a coleção Videoteca UFO, com 46 títulos, considerado o maior acervo do gênero em língua portuguesa.
Gevaerd começou suas atividades na Ufologia ainda muito jovem, com 12 para 13 anos. Desde que passou a dedicar-se ao assunto, já realizou milhares de conferências em todo o Brasil, e desde 1989 vem fazendo pesquisas e palestras em mais de 50 países, onde fez, até o momento, cerca de 600 apresentações em dezenas de viagens. É constantemente convidado para apresentar-se em eventos no exterior, quando se dedica a mostrar a riqueza e a profundidade da casuística ufológica brasileira.
Ainda na década de 80, A. J. Gevaerd foi convidado pelo Dr. J. Allen Hynek, pioneiro da Ufologia Mundial, para representar no Brasil o Center for UFO Studies (CUFOS), função que exerce até o presente. Também é diretor no país, desde 1992, da Mutual UFO Network (MUFON), uma das mais antigas entidades do gênero em todo o mundo, e participa de muitas organizações similares baseadas em vários países.
Gevaerd é diretor para a América Latina do Annual International UFO Congress, um dos eventos de Ufologia mais concorridos da atualidade, realizado atualmente nos arredores de Las Vegas e com a participação de cerca de 1.000 pessoas. É filiado a inúmeras outras entidades e tem dezenas de artigos publicados em revistas especializadas de todo o mundo, assim como centenas de seus textos publicados nos mais diversos sites da Ufologia Mundial.
Foi o idealizador da campanha pioneira UFOs: Liberdade de Informação Já, mantida pela Comissão Brasileira de Ufólogos (CBU), da qual foi coordenador, fundada em 1996 e vigente até hoje, para demandar ineditamente junto ao Governo e à Força Aérea Brasileira (FAB) que abram seus arquivos secretos sobre os discos voadores e admita a participação civil no processo de investigação do tema em nosso país. Esta campanha foi baseada em declarações secretas de autoridades militares brasileiras sobre a existência dos UFOs, que Gevaerd coletou.
O movimento foi bem sucedido e os ufólogos da CBU foram recebidos ineditamente pela Aeronáutica em 20 de maio de 2005 para discutir o processo de abertura no país. Desde então, Gevaerd tem servido como consultor em situações semelhantes em vários países, onde também se busca uma abertura ufológica. Hoje, graças à campanha iniciada por Gevaerd, o Governo Brasileiro não apenas reconhece oficialmente a existência dos UFOs como também abriu seus arquivos secretos e liberou cerca de 5 mil páginas de documentos ufológicos, enviados ao Arquivo Nacional para acesso de toda a sociedade. Poucos países do mundo fizeram isso.
Em sua tentativa de tornar os segredos militares sobre a presença extraterrestre na Terra conhecidos por toda a população, Gevaerd também localizou e convenceu militares de alta patente a revelar experiências até então mantidas secretas, a maioria deles aposentados da Força Aérea Brasileira (FAB) e do Exército. Dois de seus recentes entrevistados são o ex-ministro da Aeronáutica tenente-brigadeiro Sócrates Monteiro, que revelou ter tido uma observação ufológica, e o tenente-brigadeiro José Carlos Pereira, ex-comandante do Comando de Defesa Aeroespacial Brasileiro (Comdabra), o departamento da Força Aérea responsável pela detecção e intercepção de UFOs, como parte de suas funções de defesa do sistema aeroespacial brasileiro.
Gevaerd se especializou na investigação de casos ufológicos no Pantanal e na Região Amazônica e em localizar e expor os investigações e operações militares secretas de investigação ufológica. Por seu destaque na área, foi o pesquisador a quem, em 1997, o coronel Uyrangê Hollanda decidiu revelar pela primeira vez detalhes da Operação Prato, a maior operação militar conhecida em todo o mundo para investigar o Fenômeno UFO oficialmente. A Operação foi conduzida pela Força Aérea Brasileira (FAB) na Ilha de Colares, Pará, em 1977, para documentar secretamente e tentar manter contato com discos voadores, o que realmente aconteceu, segundo Gevaerd apurou. É agora conhecida mundialmente por meio de seus esforços e de suas palestras em inúmeros países.
Gevaerd é constantemente requisitado e tem participação ativa em praticamente todos os círculos mundiais onde o tema Fenômeno UFO é tratado com seriedade, participando de eventos, debates, programas, campanhas etc. É coordenador para a América Latina do programa australiano Hot Zone e tem sido regularmente entrevistado em talk shows nacionais e estrangeiros, incluindo Dreamland, de Whitley Strieber, Strange Days, de Errol-Bruce Knapp, Coast to Coast, de George Noory e Art Bell, além do Programa de Jeff Rense. Ele também atuou como consultor de vários documentários de TV produzidos no Brasil, especialmente pela Rede Globo, e em vários outros países, tais como o Discovery e do The History Channel, entre outros.
Madison Alexandre
Tema:
"O Grande chamado dos novos “Noés” a manipulação consciencial pelo “governo oculto""
MADISON ALEXANDRE
Nascido em Belo Horizonte/MG – é membro da Rede N.A.V.E. (Nossas Almas vieram das Estrelas) há muitos anos, sendo a Rede N.A.V.E. uma sociedade civil de direito privado, exotérica, esotérica, filantrópica e sem fins lucrativos. Atua como palestrante em várias cidades do Brasil, como por exemplo Recife, João Pessoa, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Cavalcante, Alto paraíso de Goiás.
Suas palestras enfocam os seguintes temas: Ufologia, Espiritualismo, Profecias e Ciência, Transição Planetária, Cinturão de Alcyon, Nibiru e a chegada da nova estrela, etc., e têm ocorrido em locais como: Universidade Federal de Pernambuco, Clube de Oficiais da Polícia Militar de João Pessoa, Clube Naval da Marinha do Rio de Janeiro, dentre outros de igual importância. Neste Evento do Fórum 11/11
Marino Tadeu Fabi
Tema:
A influência dos extraterrestres sobre os humanos do ponto de vista da regressão
(chips e implantes)
Um pesquisador, terapeuta e especialista em regressão a vidas anteriores, condutor de mais de 7000 processos de regressão, o que lhe permitiu desenvolver uma metodologia denominada “Terapia por Regressão” cuja teoria está apresentada nos livros “Terapia por Regressão - Teoria e Metodologia” e “Terapia por Regressão – Casos de Regressão”.
Idealizador da filosofia que sustenta a TPR que é o “Consciencismo”, que é apresentada no livro “Consciencismo – Processo de Vida”.
Mais recentemente, desenvolveu e deu forma à hipnose e à regressão conduzidas online. Os livros “Hipnose por internet, Vidas anteriores pela internet e A Regressão e os relacionamentos” apresentam as bases desses procedimentos realizados pela internet exemplificando a aplicação da técnica terapêutica aplicada a distância.
É doutor em Ciências (Química Orgânica) e tem formação equivalente a Pos-Doctor na França, atuando na pesquisa química, desde 1971 até o presente, gerenciando e participando de setores de análise química e apoio industrial de grandes centros de pesquisas e laboratórios especializados na química, farmácia e agroquímica.
Prof.Luiz Carlos Molion
Tema:
Mudanças climáticas:Mito ou realidade?
– Cientista e metereologista, PhD em Clima e Dinâmica do Clima, Professor do Instituto de Ciências Atmosféricas, Universidade Federal de Alagoas (Cidade Universitária) em Maceió, ele defende a Teoria do “Resfriamento da Terra”, desmistificando o “Aquecimento Global” tal qual é divulgado. Seu vasto e importante currículo nos mostra que: Possui graduação em Física pela Universidade de São Paulo (1969), PhD em Meteorologia, University of Wisconsin, Madison (1975); pós-doutorado em Hidrologia de Florestas pelo Institute of Hydrology, Wallingford, UK (1982) e é fellow do Wissenschftskolleg zu Berlin, Alemanha (1990). É Pesquisador Senior aposentado do INPE/MCT e atualmente, como foi dito acima, é Professor Associado da Universidade Federal de Alagoas, além de professor visitante da Western Michigan University e professor de pós graduação da Universidade de Évora, Portugal. Tem experiência na área de Geociências, com ênfase em Dinamica de Clima, atuando principalmente em variabilidade e mudanças climáticas, Nordeste do Brasil e Amazonia, e nas áreas correlatas energias renováveis, desenvolvimento regional e dessalinização de água. É membro do Grupo Gestor da Comissão de Climatologia, Organização Meteorológica Mundial (MG/CCl/WMO).
Inúmeras são suas palestras neste sentido, tais como: “Aquecimento Global Antropog|ênico – Mitos e Verdades”; “A Química do Ozônio”; “Catástrofes no início do século?”; “Efeito Estufa existe?”; “Aquecimento ou Histeria Global?”. Neste Evento do Fórum 11/11, seu tema será “Aquecimento Global: Mito Ou Realidade?”.
Aguardem a continuação da apresentação dos palestrantes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Só serão liberados os comentários afins ao blog ou que venham somar com nossas idéias e ideais. Não serão liberados comentários de "anônimos", somente de quem se identificar.