sábado, 8 de outubro de 2011

2º Fórum 11/11/2011

Fique atendo as informações para o 2º Fórum, de 11/11/2011 que será realizado na cidade de Alto Paraíso de Goias, dando continuidade ao 1º Fórum de 11/11/2010.


Desde a sua base no DNA, independente de tempo e espaço,sua consciência efetua saltos descontínuos,vivenciando cada fase do seu ser.
Venha participar deste salto neste 11/11/2011, onde a profundidade e especialização dos temas, serão nosso foco!


Objetivo do evento:

O Fórum permanente de ciência, cultura e mudanças climáticas, busca o despertar de consciências para aqueles que se deixarem envolver pelas novas informações que estão surgindo e que possam estar cientes de seu papel como ser em constante transformação. Busca também, dar continuidade ao trabalho agendado para 11.11.2011 desta cidade – Alto Paraíso-Goiás, como Fórum permanente, onde procura atuar na transmissão e troca de conhecimentos, visando uma cultura extensionista com respeito a preservação dos ecossistemas, dos direitos humanos, da fraternidade e amor. O segundo Fórum diferencia-se do primeiro, por aprofundar-se em alguns temas, para o melhor aproveitamento dos mesmos e também para uma maior interação junto aos palestrantes, os quais terão mais tempo para transmitir seus conhecimentos além de um debate mais proveitoso.

Vários temas serão abordados

- Sustentabilidade
- Mudanças climaticas
- Física Quântica
- Presença extraterrestre
- Chamados espirituais
- Governo oculto
- Etc.

Entre outros palestrantes confirmados:

Gevaerd! - Presença confirmada para este 2º Fórum de 11/11/2011.



Um Ícone da Ufologia Mundial!








Laura Botelho - Presença confirmada para este 2º fórum de 11/11/2011


Master em Neurolinguística (NLP)


Fique atento as novas informações, em http://cienciasculturamudancasclimaticas.blogspot.com/

“Diversificar para conhecer,focar para aprimorar, aprender a aprender!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão liberados os comentários afins ao blog ou que venham somar com nossas idéias e ideais. Não serão liberados comentários de "anônimos", somente de quem se identificar.