domingo, 15 de agosto de 2010

OBJETIVOS DO FÓRUM PERMANENTE "CCMC"



1. Despertar consciencial do ser humano com respeito ao Planeta em que vive e nos cuidados que este merece.

2. Despertar espiritual do ser humano, na tomada de consciência de que sua morada na Terra, dentro de um corpo físico, é temporária, porém sua “energia” é eterna, motivo pelo qual deve alimentar não só o corpo, mas também seu espírito através do amor à natureza, e ao próximo como a si mesmo.

3. Trabalhar no apoio e/ou elaboração de Palestras, Encontros, Conferências e outros Fóruns similares, visando o aumento da consciência espiritual e de religiosidade dos seres humanos, no que concerne à consciência macro e microcósmica, independente de dogmas religiosos, seitas, credos e similares.

4. Formar grupos conscientes de formadores de opinião, com fins de levar as mensagens do Fórum a outros locais previamente agendados (incluindo escolas), como um trabalho de extensão do mesmo.

5. Apoiar e incentivar grupos de defesa do meio-ambiente.

6. Apoiar a preservação do cerrado brasileiro, em especial à Chapada dos Veadeiros, visando a continuidade das espécies, com ênfase naquelas que se encontram em extinção.

7. Apoiar idéias e/ou ações de outros grupos que estejam em sincronicidade com os propósitos do Fórum.

8. Fazer parte da agenda da cidade de Alto Paraíso de Goiás e adjacências.

9. Implementação do Turismo de Alto Paraíso de Goiás e adjacências.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão liberados os comentários afins ao blog ou que venham somar com nossas idéias e ideais. Não serão liberados comentários de "anônimos", somente de quem se identificar.